Hotel lança o quarto da Barbie com hospedagem temática

Os fãs da boneca mais famosa do mundo agora podem se hospedar num quarto da Barbie. Depois de Argentina e México, agora é a vez do Hilton Panamá, na Cidade do Panamá, ter esse quarto exclusivo à disposição dos hóspedes até o dia 15 de agosto de 2016.

Os visitantes já são recebidos com um armário gigante da boneca para fazer as primeiras fotos. Na suíte, a decoração, roupa de cama, brinquedos, jogos, móveis, almofadas, produtos de higiene, um closet com roupas da Barbie e até uma passarela para que os fãs possam desfilar foram criados de forma totalmente temática. Já os pais ou familiares das crianças terão conexão com um outro quarto.

Quarto da Barbie - Hilton Panamá (Foto: Divulgação)

Além disso, todos os hóspedes do hotel contam com atividades temáticas, como um menu criado com base na Barbie, um SPA com pacotes de beleza da boneca, piscina e outras áreas de lazer.

Veja mais fotos:

Quarto da Barbie - Hilton Panamá (Foto: Divulgação)

Quarto da Barbie - Hilton Panamá (Foto: Divulgação)

Quarto da Barbie - Hilton Panamá (Foto: Divulgação)

Quer saber o preço? Quase US$200 a diária. Saiba mais no site do hotel.

+ Conheça a Cidade Azul do Marrocos
+ Fotos de tirar o fôlego da Terra do Papai Noel

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

2 Comments

  1. Rooh Barbielover disse:

    Eu também adoro a Barbie e também tenho um quarto todo rosa dedicado à dela … Olhem meu video o nome do canal é Barbie Para Todos – Original e o nome do vídeo é meu quarto rosa

  2. Germano disse:

    A criançada pira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *