10 fotos de Jericoacoara que vão te convencer a viajar pra lá

Durante muito tempo vi fotos e mais fotos de Jericoacoara, sempre sonhando em viajar pra lá. Aquela imagem das pessoas redes nas redes sobre aquelas lagoas de águas clarinhas sempre esteve na minha memória. No começo achei que era muito caro, mas não é “tão assim”. Depois achei que seria bem complicado chegar a partir de Fortaleza, mas existem formas mais rápidas (veja aqui) e agora tem até aeroporto por lá.

E lá fui eu. Fui sozinho mesmo, por conta da agenda que não bateu com nenhum amigo. E voltei definitivamente apaixonado! Sei que tem gente que vai na época do réveillon, que é altíssima temporada, e fica um pouco decepcionada. É que a vila é bem pequena e nem sempre dá conta do número de turistas. Mas se você souber direitinho a melhor época pra ir pra Jeri, vai pegar praias mais vazias, lagoas cheias e muito sol. Garanto que vai voltar apaixonado(a) também.

Abaixo separamos 10 fotos de Jericoacoara pra você tentar te convencer de uma vez por todas a viajar pra lá. Muita gente tem medo do grande movimento que esses voos podem trazer. Portanto, programe-se pra ir enquanto esse lugar ainda pode ser chamado de paraíso!

+ Lagoa do Paraíso, o cartão postal de Jeri

10 FOTOS DE JERICOACOARA

10 fotos de Jericoacoara (Cortesia @luizfernandotf)

Cortesia: @luizfernandotf

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Pedra Furada

+ Veja mais no Instagram @essemundoenosso

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Passeio de buggy em Jericoacoara

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Lagoa do Paraíso

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Duna do Funil

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Lagoa da Torta

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Duna do Pôr do Sol

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Lagoa Azul

10 fotos de Jericoacoara (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Praia do Preá

+ Dicas de hotéis testados e aprovados na cidade
+ Qual a melhor época pra ir pra lá? Quando chove menos?
+ 15 coisas pra saber antes de viajar pra Jeri
+ Todas as dicas reunidas pra você planejar sua viagem

E você tem fotos de Jericoacoara? Poste no Instagram com #essemundoenosso.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

7 Comments

  1. Mariray Almeida disse:

    GISELE QUANDO VC VAI?

  2. Jonas santos disse:

    Muito lindas as fotos estou procurando um lugar para férias do ano que vem e me falaram dessa cidade achei incrível mas dizem que é caro isso é Verdade ????

    • Oi, Jonas, tudo bem?
      Realmente é linda Jeri. Como qualquer outra cidade, há opções pra quem quer gastar muito e também pra quem quer gastar menos, tanto na parte de hotéis como restaurantes. Dá pra se virar até mesmo numa viagem mais econômica, sim. O que acho mais difícil conseguir bons preços seriam os passeios pras demais praias.

      Abraços

  3. Gisele Alves disse:

    Oi Rafael, tudo bem?
    Estou me programando para viajar pra Jeri, só fico um pouco assustada porque vou viajar sozinha. Mas já li outro pôster onde a pessoa fala que também viajou sozinha! Isso está me encorajando rsrsrs
    O lugar é realmente lindo.
    Quantos dias você passou lá?
    Você contratou uma agência de viagens ou foi por conta própria?
    Desde já agradeço

    • Oi, Gisele, tudo bem?
      Eu também fui sozinho. Sei que mulher se sente mais insegura, mas acho que ficando hospedada numa região legal, perto do centrinho, você vai aproveitar muito, inclusive à noite e fazer amizades durantes os passeios compartilhados. Eu fiquei quatro dias, foi o suficiente pra me apaixonar, mas claro que queria mais.
      Eu fiz tudo por conta própria, só contei com a ajuda do meu hotel pra contratar um transfer até Fortaleza na volta oferecido por uma agência. Na ida fui de ônibus, mas a viagem é muito cansativa, por isso troquei no retorno.

      Abraços e boa viagem!

  4. kelli mira disse:

    qual a melhor epoca pra viajar pra jeri?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *