Empresa ajuda passageiros com indenizações por problema em voos

Nem precisa viajar muito para ser vítima de problemas como voos atrasados ou cancelados e extravio de bagagem. A gente mesmo já se viu nessa situação algumas vezes. Um voo atrasou tanto que perdemos a conexão na mesma empresa e tivemos que passar um dia todo no aeroporto. Por sorte, nosso problema não foi dos mais graves, mas tem gente que perde reuniões importantes, diárias de hotel, passeios ou até a viagem inteira. Isso sem contar o overbooking, quando vendem mais passagens do que o número de assentos e você é impedido de embarcar.

Problemas com voos atrasados (Foto: Pixabay)

Se você esteve envolvido em uma dessas situações nos últimos anos, pode ter direito a alguma indenização. Só que a grande questão é que muitas vezes ficamos perdidos sem saber pra onde ir ou com quem contar. A startup Nãovoei.com pode ajudar nessas situações.

| COMO FUNCIONA?

O processo é muito simples. É só entrar no site e contar o que aconteceu com você. Em até 24h, algum consultor irá entrar em contato. O passageiro não precisa desembolsar nada nesta fase e a análise é 100% gratuita. O pagamento só será feito se a causa for ganha. Desta forma, 30% do valor da indenização irá para a empresa.

Problemas com voos atrasados (Foto: Pixabay)

Como a Nãovoei.com está especializada em ações que envolvem problemas com voos, fica mais fácil entrar com um pedido de indenização, já que a empresa tem bastante experiência neste setor e possui especialistas que sabem exatamente qual próximo passo deverá ser dado.

| SE EU PERDER, PRECISO PAGAR?

Isso sem falar que no primeiro momento, quando o passageiro conta o que ocorreu com ele, o consultor já entrará em contato informando se aconselha ou não que ele entre com a ação. Caso no final, a causa não seja ganha, o passageiro não precisará pagar nada a Nãovoei.com.

Problemas com voos atrasados (Foto: Pixabay)

| QUANTO TEMPO DURAM OS CASOS?

Em média, os casos demoram cerca de até 4 meses para serem resolvidos e os valores das indenizações giram de 3 mil a 8 mil reais.

+ Conte o que ocorreu com você e aguarde a análise do consultor

Ficou com alguma dúvida? No site da Nãovoei.com tem todas as informações.

Artigo Patrocinado

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *