Onde ficar na Praia dos Carneiros, PE: Dicas de hotéis e resorts

Apesar do clima de paraíso ainda pouco conhecido (pelo menos fora da alta temporada), não faltam boas opções de onde ficar na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. De hotéis a pequenos resorts, os estabelecimentos aqui ficam de frente pro mar e têm aquele ar rústico/chique.

Embora as diárias um pouco mais altas que na orla de Tamandaré, município onde fica a praia, se hospedar em Carneiros é uma melhor opção. Ela é linda, é onde fica a famosa igrejinha e, ao dormir por aqui, você tem a praia praticamente só pra você pela manhã, antes dos grupos de excursões chegarem, e no fim de tarde.

ONDE FICAR NA PRAIA DOS CARNEIROS

Sem dúvida valeu a pena dormir por aqui. Como dissemos acima, antes dos grupos chegarem e no pôr do sol a praia é praticamente só dos hóspedes dos hotéis da região. E o clima é gostoso, paradisíaco. Nós nos hospedamos na Pousada Praia dos Carneiros, que tem um bom custo-benefício e fica pé na areia, como contaremos abaixo:

Igrejinha da Praia dos Carneiros - Capela de São Benedito (Foto: Esse Mundo É Nosso)

POUSADA PRAIA DOS CARNEIROS

Foi aqui na Pousada Praia dos Carneiros onde nos hospedamos. O valor das diárias, ao menos fora da temporada, é bom pra estrutura do hotel. Há quartos mais simples e bangalôs mais charmosos, mas o mais legal mesmo fica para a área aberta. A piscina é uma delícia, assim como as cabanas de praia para curtir o visual de Carneiros. A igrejinha fica a apenas 10 minutos de caminhada, então fomos pela manhã e voltamos para o pôr do sol. Algumas diárias incluem até mesmo um passeio de catamarã, que foi bem legal.

+ Veja diárias da Pousada Praia dos Carneiros com até 50% de desconto

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Pousada Praia dos Carneiros (Foto: Divulgação)

Como há poucas opções de gastronomia na praia, o restaurante tem uma boa variedade e os pratos são muito bons, apesar do preço um pouco salgado. A única coisa que achamos que poderia ser melhor era o café da manhã, embora tivesse tapiocas, ovos e omeletes feitos na hora. Mas pelo visual e a estrutura de frente pro mar valeu muito a pena!

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Pousada Praia dos Carneiros (Foto: Divulgação)

 

BANGALÔS DO GAMELEIRO

Esse hotel fica bem ao lado, também perto da igrejinha. Uma amiga se hospedou aqui e adorou, tanto que ele é muito bem avaliado pelos hóspedes. O Bangalôs do Gameleiro tem quartos e chalés, alguns com vista pro mar. Por falar em praia, a estrutura por aqui também é boa, incluindo um restaurante (Jobar) com preços um pouco mais camaradas. Só não tem piscina! Você pode consultar as diárias nesse link.

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Bangalôs do Gameleiro (Foto: Divulgação)

 

PONTAL DOS CARNEIROS BEACH BUNGALOWS

É uma das melhores opções de onde ficar na Praia dos Carneiros. Os bangalôs do Pontal dos Carneiros são amplos e com decoração de muito bom gosto, com opção para casais ou famílias. A piscina é linda e fica bem de frente pro mar. É uma das opções mais próximas da igreja. Veja aqui o valor das diárias.

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Pontal dos Carneiros (Foto: Divulgação)

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Pontal dos Carneiros (Foto: Divulgação)

 

PARAÍSO DOS CARNEIROS

Essa também é uma das bem avaliadas, mais perto do beach club Bora Bora, também a uma curta caminhada da igreja. A Paraíso dos Carneiros tem quartos, chalés e bangalôs com ares mais rústicos, alguns com vista pro mar. Além disso, há piscina e serviço de praia.

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Paraíso dos Carneiros (Foto: Divulgação)

 

CLUB MERIDIONAL

Esse não é um hotel, mas um flat de praia. O Club Meridional também fica próximo da igrejinha, tem piscina e quadra de tênis. Cada imóvel tem dois quartos com área de estar e cozinha com fogão e geladeira, além de ar-condicionado e TV.

Onde ficar na Praia dos Carneiros - Club Meridional (Foto: Divulgação)

 

APART HOTEL AS COLORIDAS

É outro apart hotel, esse já na parte urbana da Praia dos Carneiros, já em Tamandaré. Apesar de estar a uns 5km da igrejinha, nós também nos hospedamos aqui e contamos como foi num outro post. O As Coloridas tem diversos apartamentos com uma decoração de muitíssimo bom gosto, com piscina de frente pro mar.

As Coloridas: Dica de hospedagem na Praia dos Carneiros (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Quer ver outras opções de onde se hospedar na Praia dos Carneiros? Veja nesse link. Atente-se apenas, se sua referência é visitar a igrejinha, de verificar a distância até lá.

MAIS DICAS
+ Como chegar: de Recife, Porto de Galinhas ou Maceió
+ Onde fica a igrejinha e como visitá-la na praia
+ Todas as dicas pra você curtir esse paraíso

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *