Embora ainda seja um lugar sem tanta estrutura, há excelentes opções de pousadas na Praia dos Carneiros. Muita gente acha que fazer um bate e volta pra lá seja suficiente para curtir a região, mas a nossa dica é passar pelo menos uma ou duas noites no destino.

Desta forma, será mais fácil curtir a praia, que tem 5km de extensão, e a famosa igrejinha sem aquele tumulto dos passeios.

Neste post, a gente vai dar dicas de ótimas opções de pousadas na Praia dos Carneiros e com bom custo-benefício. Dá uma olhada:

DICAS DE POUSADAS NA PRAIA DOS CARNEIROS

Carneiros fica a 100km de Recife e a 50km de Porto de Galinhas. Por isso, muita gente acaba indo e voltando no mesmo dia, mas quem faz isso não consegue aproveitar de verdade o destino.

Praia dos Carneiros (Foto: Esse Mundo é Nosso)
Praia dos Carneiros (Foto: Esse Mundo é Nosso)

A Praia dos Carneiros fica localizada em Tamandaré. Para os que preferirem economizar, dá para ficar hospedado mais perto do centro da cidade, mas estará longe de Carneiros.

Vale a pena ter um carro para poder sair à noite para jantar em Tamandaré. Se não, você acaba ficando mais restrito ao restaurante dos hotéis. Uma dica é o restaurante Tapera do Sabor e outra é o Beijupirá.

POR QUE VALE A PENA FICAR EM POUSADAS NA PRAIA DOS CARNEIROS?

Durante alguns momentos do dia, a praia fica lotada de gente que veio de passeios que saem de Porto de Galinhas e de outras regiões. Com isso, as pessoas disputam espaço para conseguir a melhor foto na famosa igrejinha, os vendedores ambulantes tentam vender bebidas e o beach club Bora Bora fica muito cheio.

Se você se hospedar por lá, poderá acompanhar esses momentos de longe e quando estiver tudo mais calmo terá a praia praticamente só pra você. Quando fomos, ficamos hospedados na Pousada Praia dos Carneiros (veja o valor das diárias com desconto) e gostamos muito. Na hora do pôr do sol, a praia estava praticamente vazia.

DICAS DE HOTÉIS E POUSADAS NA PRAIA DOS CARNEIROS

Vamos às dicas de hospedagem por lá:

Todas as notas foram checadas em outubro de 2020 no Booking.

POUSADA PRAIA DOS CARNEIROS (nota 8,3)

Embora não seja um hotel luxuoso, a Pousada Praia dos Carneiros cumpre o seu papel. Como disse, nós ficamos hospedados lá e gostamos. Tem quartos mais simples e bangalôs mais luxuosos.

Vista da Pousada Praia dos Carneiros em Pernambuco (Foto: Reprodução/Booking)
Pousada Praia dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)

Fica de frente pra praia e tem uma piscina sensacional. Além disso, o hotel disponibiliza cabanas que ficam bem de frente para o mar. Ótimo para passar o dia. Está a 10 minutos de caminhada da igreja de São Benedito e tem estacionamento próprio. (nota 8,3 no Booking).

+ Aproveite para ver o valor das diárias com desconto

PONTAL DOS CARNEIROS (nota 9,3)

Uma das melhores opções entre as pousadas na Praia dos Carneiros, a Pontal dos Carneiros é pé na areia. Tem ótima estrutura com piscina e área verde, além de estacionamento. O hotel tem acomodações para duas pessoas e também para famílias (nota 9,3 no Booking).

Pousadas na Praia dos Carneiros: Piscina em frente à praia da Pontal dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)
Pontal dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)

+ Veja o valor das diárias com desconto

PARAÍSO CARNEIROS (nota 8,8)

A Paraíso Carneiros também é pé na areia e fica a cerca de 15 minutos andando até a igrejinha. Assim como os outros, possui piscina e área verde. Quem já se hospedou elogia a limpeza e o conforto do hotel. Está mais próximo do beach club Bora Bora (nota 8,8 no Booking).

Pousadas na Praia dos Carneiros: Piscina de frente para a praia da Paraíso dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)
Paraíso dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)

+ Confira o valor das diárias com desconto

BANGALÔS DO GAMELEIRO (nota 9,2)

Uma das pousadas na Praia dos Carneiros com melhor custo-benefício, a Bangalôs do Gameleiro está localizada de frente para a praia e fica pertinho da Pousada Praia dos Carneiros. Tem opções de hospedagem para casais e famílias (as casas têm cozinha). Fica a cerca de 10 minutos de caminhada até a igrejinha (nota 9,2 no Booking).

Decoração dos Bangalôs do Gameleiro (Foto: Reprodução/Booking)
Bangalôs do Gameleiro (Foto: Reprodução/Booking)

+ Confira o valor das diárias com desconto

SÍTIO DA PRAINHA (nota 8,7)

A Pousada Sítio da Prainha fica de frente pra praia e está localizada bem perto da capela de São Benedito. É outra ótima opção pra quem quer curtir a praia. Quem já se hospedou elogia a localização e a estrutura do hotel, que tem piscina e área para crianças (nota 8,7 no Booking).

Pousadas na Praia dos Carneiros: Piscina do Sítio da Prainha (Foto: Reprodução/Booking)
Sítio da Prainha (Foto: Reprodução/Booking)

+ Veja o valor das diárias com desconto

SOLAR DOS CARNEIROS (nota 8,8)

O Solar dos Carneiros já está mais afastada da igrejinha de São Benedito e não é pé na areia. Fica a 10 minutos de carro do centro de Tamandaré e a 3 minutos da praia (cerca de 700 metros). Os quartos são mais simples, mas possui um bom custo-benefício. Tem piscina e área de lazer para crianças (nota 8,8 no Booking).

Piscina e área externa da Solar dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)
Solar dos Carneiros (Foto: Reprodução/Booking)

Aproveite para ver o valor das diárias com desconto

AS COLORIDAS (nota 9,6)

Embora não seja uma pousada, outra dica de onde se hospedar em Carneiros é no Apart Hotel As Coloridas. A gente ficou lá por uma noite e gostou bastante. Fica na parte urbana da Praia dos Carneiros, ou seja, está longe da igrejinha, mas é pé na areia.

Pousadas na Praia dos Carneiros: Área externa da pousada As Coloridas (Foto: Esse Mundo é Nosso)
As Coloridas (Foto: Esse Mundo é Nosso)

A gente contou em um post nossa experiência completa por lá. Gostamos muito da estrutura e do apartamento em si (nota 9,6 no Booking).

+ Confira o valor das diárias com desconto

CLUB MERIDIONAL (nota 9,4)

Outra dica pra quem prefere um apartamento e em vez de pousadas na Praia dos Carneiros é o Club Meridional, que é um empreendimento com diversos apartamentos com diferentes estruturas. O local possui uma grande área de lazer com piscinas, quadras, academia, área infantil e muito mais (nota 9,4 no Booking).

Piscina e área externa do Club Meridional (Foto: Reprodução/Booking)
Club Meridional (Foto: Reprodução/Booking)

A gente fez um post explicando bem como funciona o Club Meridional.

CARNEIROS PARADISO (nota 9,7)

O Carneiros Paradiso oferece apenas dois bangalôs localizados de frente para o praia. Fica a 3km da capela de São Benedito. O quarto possui decoração moderna e única. O café da manhã personalizado é servido na varanda da acomodação (nota 9,7 no Booking).

Pousadas na Praia dos Carneiros: Carneiros: Rede de frente para o mar na Paradiso (Foto: Reprodução/Esse Mundo é Nosso)
Carneiros Paradiso (Foto: Reprodução/Esse Mundo é Nosso)

+ Aproveite para checar o valor das diárias com desconto

POUSADA JARDINS (nota 9,3)

Outra dica entre as pousadas na Praia dos Carneiros está a Pousada Jardins. Fica de frente para o mar e possui piscina. Está a cerca de 3km da capela. Há opções de quartos para a família com bom custo-benefício (nota 9,3 no Booking).

Área externa da Pousada Jardins (Foto: Reprodução/Booking)
Pousada Jardins (Foto: Reprodução/Booking)

+ Não deixe de ver o valor das diárias com desconto

TAMANDARÉ

Pra quem preferir se hospedar em Tamandaré, ou seja, mais longe da Praia dos Carneiros algumas boas opções são o Coral Beach (nota 9,6 no Booking), a Solar da Praia (nota 8,0 no Booking), a Baía Branca (nota 8,6 no Booking) e a Baía dos Corais (nota 8,0).

Aproveite para ver também outras opções de hospedagem em Carneiros.

Ficou com alguma dúvida ou tem mais dicas de pousadas na Praia dos Carneiros? Deixe nos comentários!

+ Saiba qual é a melhor época pra viajar pra lá
+ O que fazer: Todas as dicas e atrações
+ Dicas de restaurantes
+ Todos os nossos posts sobre a Praia dos Carneiros

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.