Transfer do aeroporto de Lima até a cidade: como é e quanto custa

Já havia dado a dica de como economizar com segurança no táxi na chegada à capital peruana, mas nesta segunda viagem testei o serviço de transfer do aeroporto de Lima ao bairro de Miraflores. O interessante de usar um traslado previamente combinado é que você não precisa se preocupar em negociar preços dos táxis ou ter de aturar o assédio logo no desembarque. Sem contar o conforto, como relato abaixo.

Transfer do aeroporto de Lima até a cidade

Transfer no aeroporto de Lima (Foto: Divulgação/LimaMentor)

O Aeroporto Internacional Jorge Chávez fica na cidade de Callao, a cerca de 20Km de Miraflores, San Isidro ou Barranco, lugares onde você provavelmente irá se hospedar.

Como havia lido um relato da Anna do blog Nós no Mundo sobre a empresa Lima Mentor e após consultar outras opções de preços, fechei com eles o transfer através de troca de emails. O atendimento é ótimo e as respostas são rápidas, inclusive nos finais de semana.

O transfer custa US$25 para uma ou duas pessoas e, como foi meu caso, US$30 para três passageiros. Paguei 50% adiantado através do PayPal e o restante na hora.

Foi só informar o dia de chegada, companhia aérea, número do voo e o hotel que lá estava o motorista com uma plaquinha com meu nome na área de desembarque.

Transfer no aeroporto de Lima (Foto: Divulgação/LimaMentor)

A van que nos buscou era novíssima, confortável e com ar condicionado. O motorista também foi muito gentil, deu dicas da cidade e indicações de restaurantes. Gostei muito do serviço e indico muito para quem quer conforto e segurança. Sem contar o fato de os táxis em Lima não terem taxímetro e tudo ter de ser negociado na hora.

LIMA MENTOR

www.limamentor.com
+51 996295549 (24 horas)


Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:
Eliézer Gomes de Melo disse:

Boa noite,

sou Eliézer Gomes irei para Lima dia 03/01 participar do maior festival de musica da America Latina. Festival Suziki de violino.
É minha primeira viajem a lima.
Gostaria de saber se essas pousadas para muchileiros são confiáveis.
Abrçs,

Eliézer Gomes

Oi, Eliézer, tudo bem?
Você pode encontrar sim muitas opções econômicas no Booking. Vale dar uma olhada nos comentários de outros hóspedes que já ficaram nos hotéis. Procure por “hostels” que costumam ser para mochileiros. O bairro de Miraflores é uma delícia https://www.booking.com/searchresults.xb.html?city=-352647&aid=370414&no_rooms=1&group_adults=1&label=comentariolima

Abraços

MARIO JORGE DE ALMEIDA DANTAS disse:

Solicito orçamento para o translado do aeroporto de Lima para o hotel Bayview no bairro Miraflores para 6 adultos dia 02/11/16 e retorno ao aeroporto dia 05/11/16.

Angela disse:

Vou na próxima semana para Lima mas, não estou conseguindo me comunicar com a Lima Mentor pelo site.
Você tem email dele ?
Obrigadão.

Oi Angela, tudo bem?
Tente falar com a Cynthia [email protected]
Abraços

Wrsula disse:

Oi Rafael,

Estou em contato com eles para fechar um passeio ao Vale Sagrado e também a entrada no parque arqueólogico, mas estou insegura. Imagina eu comprar o ingresso e chegar lá não estar tudo certo e eu não ter como ir a MP? Sempre fechei em operadores locais aqui no Brasil, mas no caso do Peru e diferença é de pelo menos 200% mais caro. Acha que posso fechar? Realmente o atendimento é muito bom, rápido e cortes, ainda assim fico insegura. Tem costume de usar estes serviços? Agradeço se puder retornar!

Olá, tudo bem, obrigado pela visita. Eu gostei muito do serviço da agência e conheço outras pessoas que já utilizaram e nunca tiveram problema. Então é o que posso dizer, pelos relatos que sei, sempre foi ok e eles são bem responsáveis. Por favor, se puder, volte para contar sua experiência.
Abraços

Antonio disse:

Caro Rafael,
graças a sua dica utilizei os serviços da Lima Mentor e foi tudo muito bem.Atendimento gentil,pontualidade e segurança.Só a título de comparação também paguei U$ 30 para 3 pessoas e em outra ocasião 60 soles para ir de táxi do centro até o aeroporto,o que dá praticamente no mesmo e sem as vantagens mencionadas.

Oi, Antonio, fico muito feliz em poder ajudar. Obrigado por deixar a comparação de preços e dar mais informações. Abraços

Só de me lembrar dessa parte da minha viagem já sinto arrepios. Por que não escreveu esse post antes??????

O pessoal da Lima Mentor é jóia, né? Comprei com eles meus ingressos para Machu Picchu naqueles dias em que os cartões de crédito não estavam sendo aceitos. Atendimento nota 10 e pagamento via Pay-Pal. Perfeito! (acho que vou colar esse comentário lá no blog, pode?)

Oi Gleiber, gostei muito também, sem contar o PayPal!
Claro que pode, muito obrigado!
Abraços