Brunch do The Kitchen em SP tem bom preço e ótimo menu

Está cada vez mais comum entre os paulistanos substituir o café da manhã e o almoço por um brunch, mas, na maioria das vezes, o preço cobrado é bem alto. Por isso fomos surpreendidos com a qualidade do menu e o valor cobrado no brunch do The Kitchen by Frank & Charles. Vou contar neste post a nossa experiência por lá.

BRUNCH DO THE KITCHEN BY FRANK & CHARLES

O cardápio do The Kitchen by Frank & Charles atende clientes que desejam tomar café da manhã, almoço ou jantar, além do brunch, servido aos sábados.

Fomos experimentar o brunch e gostamos muito. A começar pelo valor (R$ 57 por pessoa – preço de agosto de 2019).

Pra começar, foi servido um drink delicioso: Gaarden Drink, feito com cerveja Hoegaarden e suco de laranja.

Brunch do The The Kitchen by Frank & Charles (Foto: Esse Mundo é Nosso)

A sequência do menu é muito boa. Difícil escolher o que mais gostamos: pão de queijo recheado com brie e geleia de pimenta, croqueta de pastrami com bacon e fonduta de mozzarella de búfala, mini tartine de salmão, avocado, rabanete, molho de pimenta agridoce e raspas de limão siciliano, mozzarella de búfala empanada com molho de tomate rústico e grana padano e mini sanduíche de barriga de porco, geleia de bacon, rúcula precoce e maionese de sriracha.

Brunch do The The Kitchen by Frank & Charles (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Depois, ainda vem uma mini porção de gnocchi de batata doce, pesto de manjericão e fonduta de mozzarella de búfala. Esse nhoque tem pouquíssima farinha e quase não fica no fogo. Como é selado, fica crocante. É incrível!

Brunch do The The Kitchen by Frank & Charles (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Para encerrar em grande estilo, há a sobremesa: brownie de chocolate belga e mini banoffe. Você também pode escolher entre café e chá.

Brownie de chocolate belga e mini banoffe (Foto: Esse Mundo é Nosso)

O mais legal é que todos os passos são servidos no brunch do The Kitchen. No final, ainda pode escolher entre café e chá. Eu sofro muito quando tenho opções e preciso escolher só uma kkk. Adorei que vem tudo. Aliás, grande parte do que é servido no brunch pode ser encontrado no menu normal do The Kitchen em porções maiores.

The Kitchen (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Gostamos muito do brunch do The Kitchen by Frank & Charles e já queremos voltar. Lembrando que o valor por pessoa é de R$ 57 (preço de agosto de 2019), inclui tudo o que citamos no post e que o brunch acontece apenas aos sábados.

+ Veja todas as dicas de São Paulo
+ O que fazer na cidade
+ A Casa do Porco: Por que vale a pena enfrentar a fila
+ Esther Rooftop: O restaurante de Oliver Anquier

BRUNCH DO THE KITCHEN BY FRANK & CHARLES
Todo sábado
R. Alagoas, 852 – Higienópolis
(11) 2503-7125
Mais informações no Instagram do restaurante

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *