Transfer do aeroporto de Lima até a cidade: como é e quanto custa

Já havia dado a dica de como economizar com segurança no táxi na chegada à capital peruana, mas nesta segunda viagem testei o serviço de transfer do aeroporto de Lima ao bairro de Miraflores. O interessante de usar um traslado previamente combinado é que você não precisa se preocupar em negociar preços dos táxis ou ter de aturar o assédio logo no desembarque. Sem contar o conforto, como relato abaixo.

Transfer do aeroporto de Lima até a cidade

Transfer no aeroporto de Lima (Foto: Divulgação/LimaMentor)

O Aeroporto Internacional Jorge Chávez fica na cidade de Callao, a cerca de 20Km de Miraflores, San Isidro ou Barranco, lugares onde você provavelmente irá se hospedar.

Como havia lido um relato da Anna do blog Nós no Mundo sobre a empresa Lima Mentor e após consultar outras opções de preços, fechei com eles o transfer através de troca de emails. O atendimento é ótimo e as respostas são rápidas, inclusive nos finais de semana.

O transfer custa US$25 para uma ou duas pessoas e, como foi meu caso, US$30 para três passageiros. Paguei 50% adiantado através do PayPal e o restante na hora.

Foi só informar o dia de chegada, companhia aérea, número do voo e o hotel que lá estava o motorista com uma plaquinha com meu nome na área de desembarque.

Transfer no aeroporto de Lima (Foto: Divulgação/LimaMentor)

A van que nos buscou era novíssima, confortável e com ar condicionado. O motorista também foi muito gentil, deu dicas da cidade e indicações de restaurantes. Gostei muito do serviço e indico muito para quem quer conforto e segurança. Sem contar o fato de os táxis em Lima não terem taxímetro e tudo ter de ser negociado na hora.

LIMA MENTOR

www.limamentor.com
+51 996295549 (24 horas)


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

11 Comments

  1. Eliézer Gomes de Melo disse:

    Boa noite,

    sou Eliézer Gomes irei para Lima dia 03/01 participar do maior festival de musica da America Latina. Festival Suziki de violino.
    É minha primeira viajem a lima.
    Gostaria de saber se essas pousadas para muchileiros são confiáveis.
    Abrçs,

    Eliézer Gomes

  2. MARIO JORGE DE ALMEIDA DANTAS disse:

    Solicito orçamento para o translado do aeroporto de Lima para o hotel Bayview no bairro Miraflores para 6 adultos dia 02/11/16 e retorno ao aeroporto dia 05/11/16.

  3. Angela disse:

    Vou na próxima semana para Lima mas, não estou conseguindo me comunicar com a Lima Mentor pelo site.
    Você tem email dele ?
    Obrigadão.

  4. Wrsula disse:

    Oi Rafael,

    Estou em contato com eles para fechar um passeio ao Vale Sagrado e também a entrada no parque arqueólogico, mas estou insegura. Imagina eu comprar o ingresso e chegar lá não estar tudo certo e eu não ter como ir a MP? Sempre fechei em operadores locais aqui no Brasil, mas no caso do Peru e diferença é de pelo menos 200% mais caro. Acha que posso fechar? Realmente o atendimento é muito bom, rápido e cortes, ainda assim fico insegura. Tem costume de usar estes serviços? Agradeço se puder retornar!

    • Olá, tudo bem, obrigado pela visita. Eu gostei muito do serviço da agência e conheço outras pessoas que já utilizaram e nunca tiveram problema. Então é o que posso dizer, pelos relatos que sei, sempre foi ok e eles são bem responsáveis. Por favor, se puder, volte para contar sua experiência.
      Abraços

  5. Antonio disse:

    Caro Rafael,
    graças a sua dica utilizei os serviços da Lima Mentor e foi tudo muito bem.Atendimento gentil,pontualidade e segurança.Só a título de comparação também paguei U$ 30 para 3 pessoas e em outra ocasião 60 soles para ir de táxi do centro até o aeroporto,o que dá praticamente no mesmo e sem as vantagens mencionadas.

  6. Só de me lembrar dessa parte da minha viagem já sinto arrepios. Por que não escreveu esse post antes??????

    O pessoal da Lima Mentor é jóia, né? Comprei com eles meus ingressos para Machu Picchu naqueles dias em que os cartões de crédito não estavam sendo aceitos. Atendimento nota 10 e pagamento via Pay-Pal. Perfeito! (acho que vou colar esse comentário lá no blog, pode?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *