Passageira é esquecida em avião e acorda horas depois de pouso

Tiffani Adams revelou que foi esquecida em um avião da Air Canada depois de ter pegado no sono durante um voo entre Quebec e Toronto no dia 9 de junho. Segundo a passageira, quando acordou, ela estava sentada em seu assento morrendo de frio com a aeronave estava estacionada.

A passageira ainda revelou que acordou por volta da meia-noite (algumas horas depois da chegada do voo) e que estava numa escuridão total. Tiffani disse em suas redes sociais que a experiência foi terrível e que desde então tem tido noites recorrentes de terror.

Passageira é esquecida em voo (Foto: Pixabay)

Ela conseguiu ligar para uma amiga e contar rapidamente o que havia acontecido, já que depois de cerca de um minuto a bateria de seu celular acabou. A amiga da passageira entrou em contato com o aeroporto.

Enquanto isso, Tiffani tentou chamar a atenção dos funcionários do aeroporto que estavam na pista. Um operador, que cuidava das bagagens, encontrou a passageira e disse que ela estava em estado de choque.

Segundo ela, a Air Canada ofereceu uma limusine e um hotel para que ela passasse a noite, mas Tiffani recusou porque queria ir para casa o quanto antes.

De acordo com a BBC, a Air Canada confirmou que o incidente ocorreu e que está investigando o caso. Tiffani disse que a empresa ligou pra ela duas vezes e pediu desculpas.

+ Passageira confunde porta de emergência com banheiro

*Com informações da BBC

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

1 Comment

  1. Rodrigo Silva disse:

    Nossa que demais… uma vez meu voo fez escala e quase eu passei direto rsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *